Então pessoal, aqui nesse post vai ter um bando de dicas pro pessoal evitar de fazer certas cagadas que eu ja vi muita gente fazendo... Qualquer dica extra alguem quiser dar, posta aqui que quando eu atualizar o topico eu arrumo. Ah, se tiver alguma informação que vc não concorda, esteja errada ou que tem outra solução, comente tambem pois ajuda ^^
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Dica 1 = Aprenda o "Hard Knock Down" e o "Hard Push" do seu personagem!
Hard Knock Down (HKD) seriam os golpes "Fortes" que fazem o inimigo voar pra PQP ou fazem ele cair e ficar atordoado, exemplos são Rajada de Vento da Arien, Soco do Sieg, Tapete da Dacy...
Hard Push seriam golpes que ao acertar o inimigo empurram mais que deveriam, jogando o inimigo pra tras, exemplos são Olho da Tempestade da Arien, Grito Sagrado da Eir, >>AS tambem da Eir...
Saber esses golpes é EXTREMAMENTE UTIL pois HKD serve pra cancelar o golpe do "elevador" do Wildur alem de derrubar o Montinus. HKD e Hard Push, ambos destroem Dispositivos de Vento e Buracos Negros em Divino 2 e 4, com apenas 1 hit.
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Dica 2 = Para de mandar tão pro alto!
Essa dica serve pra todos mas especialmente pra Dainns, Siegs e Kriegs!
É simplesmente escroto quando um Dainn, Sieg ou Krieg usa seus golpes "que mandam pra lua" ._.
Alem disso mandar o inimigo pro alto, ninguem consegue atacar aqueles inimigos direito porque eles ficam meio "invenciveis". Ou seja, isso atrapalha o time e o dano dessas skills não é tão alto pra compensar seu uso. Use essas skills em bixo que não é levantado apenas!
E agora para todos: não fiquem deixando inimigo no alto se isso vai atrapalhar!, por exemplo, você ta de eir e solta skill 60, os inimigos vão tomar muito air, no maximo alguem bate só pra assegurar que o inimigo não vá cair... mas ai tem um pessoal que fica usando skills e tudo mais durante isso que faz o inimigo pegar altura demais e ai as estrelas da skill 60 não acertam ._.
Ou seja, se alguem usou ou vai usar uma skill de dano alto, não atrapalha mandando pro alto, vc pode estar atrapalhando mais no DPS do grupo com isso (Cuidado tambem Yukis, vocês tem o maior alcance vertical do jogo, se vocês ficarem mandando pro alto com combos de skill ninguem do grupo consegue atacar direito)
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Dica 3 - JUNTA!, e não separa ...
Isso daqui é bem cruel e noob.
Se tiver um grupo de mobs que podem ser empurrados, JUNTA eles, assim mata mais facil /obvio. Isso ja era feito no divino antigo, não tem porque não fazer agora!
E Ralphs e Ariens, por favor, NÂO ESPALHA! ._., deposi que juntou com todo sofrimento, a ultiam coissa que você quer é uma Arien soltando Quarta Skill RB ou Ralph mandando furação pra todo lado ._.
Ah, tambem lembra de que se alguem soltou uma skill em area, não tira o mob daquela area empurrando ._.
Por exemplo, eu solto skill 60 nesse canto ^>, vc vai e empurra pra esse canto <^... só serviu pra atrapalhar minha skill e provavelmente diminuir DPS...
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Dica 4 - Se vc pode, ajuda com o save! Sacer cura e salva mas não faz milagre sozinha
Vamos ensinar uma coisa pra todos: Esfera de Cura!
Se tem alguem mal de HP, tente não ficar entre essa pessoa e a Sacer, você acaba roubando a cura que vc não precisa se ela usar esfera de cura....
Quando as pessoas estão juntas, uma esfera cura ambas as pessoas!, ou seja, se quer ajudar a sacer a curar, fica EXATAMENTE EM CIMA de outra pessoa que quer cura tambme, assim a cura da esfera pega nos dois. E isso vale pra personagem caido com 0 de HP tambem!, se alguem cair, você pode ajudar a sacer pegando as esferas enquanto você está em cima do seu amigo morto, assim ele é salvo.
E se tiver 1846876 grifos juntos, por favor, ajuda a sacer esquivando do counter ._., pois normalmente a tendencia é de todos tomarem cada um um counter diferente e ai a sacer tem que usar todo o estoque de MP e curas dela...
Se ninguem tomou counter ainda tudo bem, vc pode continuar atacando pois isso ajuda no DPS vc não parar pra desviar... mas se vc notou que umas duas pessoas ja tomaram counter e que a sacre ja curou elas, favor, ajude a sacer não tomando mais um, pois atrapalha ela a curar todo mundo se todos ficam tomando counters separados...
Creditos : Vivi 『Red Panda』
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terça-feira, 13 de abril de 2010
Adapte-se ao novo Divino
Postado por Eliel Knx às 08:02
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3 comentários:
Legal... procura um tutorial dos hardknock back tbm agora... eu vi um acho que no fórum do Lunia...
Estava como ataque de impacto ou algo assim na área de tutoriais... adapte ele e boa... ^^
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=3&ved=0CBUQFjAC&url=http%3A%2F%2Fsites.levelupgames.com.br%2FForum%2Flunia%2Fforums%2Fp%2F389800%2F3769832.aspx&ei=zpHES-nbG4O78ga9ztGUDw&usg=AFQjCNH8m8YJRdT04kB6SsBzd6c9vGTBPQ&sig2=sJz-4yk0q7QRs6vI9vjBlQ
Só corrigindo eles... o ryan tem a bomba lá que dá hard knock down tá? >.<'
pior yuki n tem >.<
por isso ela e o dain sao os piores char pra solar m3 e.e
os so consigo solar pr tenho 735 de f e 5skill .-.
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